Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/06/2024 às 20h02min - Atualizada em 07/06/2024 às 20h02min

Suspeitos de participar no latrocínio de porteiro são presos em Araraquara

Os investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) cumpriram três mandados de prisão no final da tarde desta sexta-feira (7); um deles não foi localizado e está foragido

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Dois suspeitos de participar do latrocínio foram presos pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil no final da tarde desta sexta-feira (7), em Araraquara. O crime aconteceu na última quarta-feira (5), na casa de Paulo Roberto de 69 anos. 

Os investigades deram cumprimento a três mandados de prisão e localizaram a dupla porém até o momento os bairros onde aconteceram as prisões não foram informados. O terceiro investigado ainda não foi encontrado, por tanto é considerado foragido e todos eles são usuários de drogas. 

O corpo da vítima foi encontrado amarrado pela Polícia Militar e com diversas marcas de facadas em sua residência durante a madrugada de quarta. O carro dele foi encontrado incendiado horas depois do crime em uma área rural de Américo Brasiliense. 

O idoso trabalhava como porteiro na ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar) que fica aproximadamente 50 metros da casa onde ele mora. O velório e sepultamento aconteceu ainda no mesmo dia do crime. 

As investigações continuam em busca de prender o terceiro foragido. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90