Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/06/2024 às 10h40min - Atualizada em 11/06/2024 às 10h40min

Coca-Cola abre vagas de emprego em Araraquara; confira as oportunidades

Motorista, operador de empilhadeira, repositor e ajudante estão na lista de vagas da empresa

Direto da Redação
Divulgação



Leia Também:
PAT Araraquara divulga vagas para promotor de hortifruti, entregador e serviços gerais.
Ala para adultos na UPA Central será desativada em Araraquara; pediatria segue funcionando.





A Coca-Cola Andina, empresa com mais de 75 anos, atuando no Brasil, Argentina, Chile e Paraguai, está com vagas de emprego abertas em regime de CLT com oportunidades em Araraquara. Segundo a empresa, as vagas incluem salário fixo, plano de saúde, vale alimentação, ticket refeição ou refeição no local e participação nos lucros, além de comissão, quando aplicável. A oferta de empregos é para as unidades Araraquara, Ribeirão Preto, Franca, Mococa e São João da Boa Vista.

 

Para os candidatos a Motorista de Entregas, a empresa busca pessoas com CNH C, D ou E e experiência na direção de caminhões. No total, são 5 vagas para a função nas unidades de Araraquara, Ribeirão Preto, Franca, Mococa e São João da Boa Vista.


Para os candidatos a Motorista Manobreiro, é preciso ter experiência na função CNH C, D ou E. No total, são 15 vagas para a função em Ribeirão Preto.


Para os candidatos a Repositor, é preciso ter ensino médio completo e CNH A. No total, são 20 vagas para a função em Araraquara, Ribeirão Preto, Franca, Mococa e São João da Boa Vista.


Para os candidatos a Ajudante de Entregas, a empresa busca pessoas com experiência na função. No total, são 05 vagas em Araraquara, Ribeirão Preto, Franca, Mococa e São João da Boa Vista.


Já para os candidatos a Operador de Empilhadeira, é necessário ter experiência na função, CNH B e formação em Nr11. No total, são 20 vagas para a função em Araraquara, Ribeirão Preto, Franca, Mococa e São João da Boa Vista.


Para os candidatos a Auxiliar de Carregamento, a empresa busca pessoas com experiência na função. No total, são 20 vagas para a função em Araraquara, Ribeirão Preto, Franca, Mococa e São João da Boa Vista.

 

 

Ribeirão Preto


 

Para os candidatos a Almoxarife, a empresa busca pessoas com CNH B, experiência na função e curso de formação Nr11. No total, são 10 vagas para a função em Ribeirão Preto.


Para os candidatos a Operador I, a empresa busca pessoas com experiência na função. No total, são 50 vagas para a função em Ribeirão Preto.


Os interessados deverão se candidatar através do site.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90