Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/06/2024 às 19h56min - Atualizada em 11/06/2024 às 19h56min

Trio armado com pistolas invade e rouba farmácia no Centro de Araraquara

Os criminosos estavam encapuzados e após renderem o funcionário fugiram com dinheiro do caixa, um celular e alguns doces

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um trio armado e encapuzado invadiu e roubou uma fármacia na madrugada desta terça-feira (11), no Centro de Araraquara.

O funcionário de 36 anos relatou que estava fazendo a função administrativa no estabelecimento que fica na Rua Nove de Julho, quando foi surpreendido pelos criminosos sendo que dois deles estavam com armas aparentando ser pistola. 

Os bandidos anunciaram o assalto, renderam a vítima e depois pegaram R$ 160 do caixa, um celular modelo Xiaomi Poco C40 de cor preta além de alguns doces. Em seguida os ladrões fugiram a pé. 

A Polícia Militar foi acionada e o funcionário disse que os criminosos estavam com mochilas nas costas e usavam moletom azul, outro moletom vermelho e o terceiro moletom preto. Os policiais militares fizeram patrulhamento pela região, mas não localizaram o trio. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil, vai investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança da fármacia podem ajudar nas investigações, para identificar os bandidos. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90