c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
13/06/2024 às 19h39min - Atualizada em 13/06/2024 às 19h39min

Ladrão é preso após furtar fios, alicates e torneira de residências no Jardim Pinheiros

O criminoso ainda apanhou quando tentou fugir e durante abordagem os policiais militares encontraram os objetos furtados

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um ladrão de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar fios, alicates e torneira de duas residências no início da manhã desta quinta-feira (13), no Jardim Pinheiros, em Araraquara. 

Os policiais militares foram acionados na Rua Benedito Corrêa Toledo e quando chegaram na casa, fizeram contato com os moradores que relataram que ouviram um barulho vindo do telhado e que a energia havia sido desligada. As vítimas apontaram para os policiais onde estava o criminoso. 

Com o apoio de mais viaturas e da GCM (Guarda Civil Municipal) os PMs conseguiram localizar e abordar o bandido em outro imóvel na Rua Cícero Pinto Ferraz. Ele já é conhecido da polícia pela prática de furtos e tem passagem pelo mesmo crime. 

Durante abordagem o ladrão estava com sangramento no rosto e após ser indagado, ele confessou que entrou nas residências para furtar metais, fios de cobre e acabou sendo agredido por um homem quando tentava fugir. Porém o criminoso não soube dizer quem seria o agressor. 

Os policiais encontraram aproximadamente 20 metros de fio de cobre, 1 torneira, 2 alicates e 1 mochila com pertences dele. Os telhados das casas das vítimas ficaram danificados. 

Diante dos fatos o bandido foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência pelo crime de furto. Depois ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »