Flagrante
Ladrão é preso após furtar fios, alicates e torneira de residências no Jardim Pinheiros
O criminoso ainda apanhou quando tentou fugir e durante abordagem os policiais militares encontraram os objetos furtados

Os policiais militares foram acionados na Rua Benedito Corrêa Toledo e quando chegaram na casa, fizeram contato com os moradores que relataram que ouviram um barulho vindo do telhado e que a energia havia sido desligada. As vítimas apontaram para os policiais onde estava o criminoso.
Com o apoio de mais viaturas e da GCM (Guarda Civil Municipal) os PMs conseguiram localizar e abordar o bandido em outro imóvel na Rua Cícero Pinto Ferraz. Ele já é conhecido da polícia pela prática de furtos e tem passagem pelo mesmo crime.
Durante abordagem o ladrão estava com sangramento no rosto e após ser indagado, ele confessou que entrou nas residências para furtar metais, fios de cobre e acabou sendo agredido por um homem quando tentava fugir. Porém o criminoso não soube dizer quem seria o agressor.
Os policiais encontraram aproximadamente 20 metros de fio de cobre, 1 torneira, 2 alicates e 1 mochila com pertences dele. Os telhados das casas das vítimas ficaram danificados.
Diante dos fatos o bandido foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência pelo crime de furto. Depois ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


