c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
14/06/2024 às 19h21min - Atualizada em 14/06/2024 às 19h21min

Homem procurado por furto é preso pela PM em frente de residência no Jardim São Rafael

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando viram o rapaz em atitude suspeita; durante abordagem foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um homem de 30 anos foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (14), no Jardim São Rafael, em Araraquara. 

Os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Valquir Ascenção Ramos Barbieri, quando avistaram o rapaz na frente de uma residência em atitude suspeita. Durante abordagem nada de ilícito foi localizado. 

Após consulta em seus antecedentes criminais foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de furto com a condenação de 3 anos e 2 meses em regime fechado. Ele foi algemado devido ao receio de fuga e levado para o Plantão Policial. 

O delegado de plantão registrou boletim de ocorrência por captura de procurado e depois o homem foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »