c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
15/06/2024 às 01h32min - Atualizada em 15/06/2024 às 01h32min

Homem é morto a tiros em residência no Selmi Dei

A vítima foi identificada como Marcos Aparecido Lopes de Oliveira conhecido como “Bahia” e teria acontecido uma forte discussão com o autor que sacou uma arma e atirou contra ele

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um homem de 46 anos foi morto a tiros em sua residência na noite desta sexta-feira (14), no Selmi Dei, em Araraquara. A vítima foi identificada como Marcos Aparecido Lopes de Oliveira conhecido como ”Bahia”.

Segundo informações a Polícia Militar foi acionada na Avenida Fuad Chad e quando os policiais chegaram na casa, encontraram o corpo da vítima caído no corredor. A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu foi acionada e os socorristas apenas constataram o óbito. 



Testemunhas afirmaram que Marcos morava sozinho e ouviram uma forte discussão entre ele e o autor e logo em seguida escutaram os disparos. O local foi isolado pela PM para o trabalho da perícia.

O corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e depois será liberado para o velório e o sepultamento. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e o caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil. 

O repórter Flavio Fernandes acompanhou ao vivo a ocorrência (Clique Aqui e Assista). 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »