c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
15/06/2024 às 16h26min - Atualizada em 15/06/2024 às 16h26min

Costureira é agredida após cliente não concordar com valor de orçamento no Jardim Dumont

A idosa ficou ferida no braço, joelho e abaixo do olho direito além de ter um tufo de cabelo arrancado

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Uma costureira de 71 anos ficou ferida após ser agredida por uma cliente que não concordou com o valor do orçamento na tarde desta sexta-feira (14), no Jardim Dumont, em Araraquara. 

A vítima relatou em boletim de ocorrência que recebeu a mulher em sua casa na Rua José Luiz Torquato, onde funciona um atêlie de costura para fazer um orçamento para o conserto de peças de roupa. A cliente não teria concordado com o valor proposto e as duas começaram a discutir. 

Durante a discussão a idosa foi agredida e ficou ferida com escoriações no braço, joelho esquerdo, abaixo do olho direito, além de ter um tufo de cabelo arrancado. Em seguida a agressora fugiu. 

A costureira acionou a Polícia Militar e foi levada para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame de corpo de delito. A agressora foi identificada pelo primeiro nome e a Polícia Civil vai investigar o caso. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »