c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
17/06/2024 às 20h14min - Atualizada em 17/06/2024 às 20h14min

Morador de Araraquara morre após cair do telhado em rancho da região

O idoso Valter Aparecido Brust estava fazendo a troca da fiação quando aconteceu a queda

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Um idoso de 63 anos morador de Araraquara morreu neste final de semana em um rancho que fica as margens do rio Mogi Guaçu no Distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos. 

A esposa de Valter Aparecido Brust disse que o casal costumava passar os finais de semana no local e que ele subiu no telhado para fazer a troca da fiação. Em seguida ela ouviu um barulho e quando foi ver o que tinha acontecido, encontrou o marido caído no chão. 

O idoso havia pisado em uma telha ecológica que cedeu e causou a queda, nesse momento bastante assustada a mulher gritou por socorro e tentou ligar para familiares, mas não conseguiu contato. Os vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a vítima foi levada já sem vida para Pronto-Socorro de Rincão.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »