c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
17/06/2024 às 20h36min - Atualizada em 17/06/2024 às 20h36min

Homem é encontrado morto com sinais de atropelamento na estrada do Broa

O motorista de um ônibus escolar passava pelo local e avistou o corpo de Luiz Carlos Ferreira da Silva caído já sem vida

Flavio Fernandes
Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora
Um homem de 54 anos foi encontrado morto com sinais de atropelamento na madrugada desta segunda-feira (17), na rodovia Domingos Innocentini (estrada do Broa), em São Carlos.

O segundo informações por volta das 5h30 o motorista de um ônibus escolar passava pelo local que fica na região do assentamento sem terra e avistou o corpo. Em seguida ele acionou a Polícia Militar e quando os policiais chegaram, constataram que a vítima estava em óbito.

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros foram acionados e os médicos apenas constataram a morte do homem que foi identificado como Luiz Carlos Ferreira da Silva.

O veículo que provavelmente atropelou a vítima não foi encontrado no local, contudo, peças de um carro foram localizadas no local do acidente. 

Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Com informações: São Carlos Agora (Leia a Matéria Relacionada). 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »