Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/10/2020 às 11h10min - Atualizada em 09/10/2020 às 10h18min

Diretora e professora são espancadas em entrega de kits escolares

Uma diretora e uma professora ficaram com ferimentos por todo o corpo após uma agressão por uma mãe de aluna e o amásio dela. O caso ocorreu durante a entrega de kits escolares aos pais, durante a tarde desta quinta-feira (8), em Matão. 

De acordo com informações, um casal foi até a unidade e queria pegar o kit que era para uma criança, no entanto a mãe não teria a guarda e somente o pai poderia fazer a retirada. Isso deu início a uma discussão em que, posteriormente, aconteceram as agressões. 

A professora da rede municipal de ensino deu entrada no hospital com lesões em todo o corpo. Já a diretoria, foi até a Delegacia em Defesa da Mulher (DDM), ao perceber que o dedo estava fraturado. "Ele chegou a levantar e atirar contra o muro", disse uma testemunha, que viu tudo. 

Com o dedo fraturado, a diretora terá que realizar uma cirurgia. A professora agredida recebeu atendimento médico no hospital e foi liberada. 

Durante as agressões, um comerciante foi prestar ajuda, porém o amásio da mãe da aluna teria ameaçado o homem com uma faca. Ele ainda teria danificado um banco e uma bancada da loja. Além disso, a dupla teria rasgado documentos e danificados móveis da creche. 

O delegado do caso deverá pedir a prisão do autor das agressões ao Ministério Público.

Com informações de Maury Jr., do Matão Urgente.

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90