Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/10/2020 às 13h12min - Atualizada em 09/10/2020 às 13h12min

URGENTE: Fase verde não chega e região de Araraquara permanece na amarela

Por Rian Fernandes

A região de Araraquara estava com a expectativa de avançar para a fase verde do Plano São Paulo no novo anúncio do governo estadual nesta sexta-feira (9). Fato é que algumas regiões do estado vão receber a flexibilização, mas Araraquara não está na lista. 

A reclassificação do Plano São Paulo, que passa a valer a partir deste sábado (10), conta apenas com as DR's de Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Taubaté, Baixada Santista e Grande São Paulo na fase verde. Já Barretos, está na fase laranja. O restante do estado de São Paulo, inclusive Araraquara, está na fase amarela.

Vale ressaltar que a nova configuração vai até o dia 16 de novembro, um dia após o primeiro turno das eleições, conforme anunciado pelo governo estadual, liderado pelo governador João Doria. 

Com isso, diferentemente do que se esperava, Araraquara não deve ter grande mudanças na flexibilização nas atividades comerciais. Pelo fato de continuar na fase amarela do Plano São Paulo, de acordo com a 14ª atualização do programa, o município e a região poderão aumentar o horário de funcionamento das atividades econômicas para 10 horas. Antes, o limite era oito horas. 

Entre em nosso grupo do WhatsApphttps://bit.ly/3eUyDlr

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90