c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
20/06/2024 às 06h46min - Atualizada em 20/06/2024 às 06h46min

Morre cantor Chrystian, aos 67 anos; ‘não conseguimos nos despedir’, diz Ralf

Artista estava internado. A causa da morte não foi revelada

Direto da Redação
Reprodução/Redes Sociais

 




O cantor Chrystian, conhecido por sua participação na dupla Chrystian e Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19), aos 67 anos, enquanto estava internado em um hospital de São Paulo. A notícia foi confirmada por sua família por meio de um comunicado oficial. A causa específica de sua morte não foi revelada.

 

Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos”, disse a família do cantor.
 

 



Chrystian foi internado devido a um diagnóstico de uma "condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado", explicou a assessoria de imprensa do sertanejo.

 

Em fevereiro deste ano, o artista havia sido internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. Ele estava se preparando para um transplante renal onde a doadora seria sua esposa, Key Vieira.

 

A cirurgia, inicialmente prevista para este ano, foi adiada para o final de 2024. Durante os exames pré-operatórios, Chrystian passou por um cateterismo.

 

Após a internação na quarta-feira, a assessoria informou que ele estava cumprindo todas as recomendações médicas. Além disso, um show que estava programado para sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi cancelado.

 

 

Meu irmão querido

 

 

O cantor Ralf publicou nas redes sociais uma mensagem onde dizia “Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir, mas tenho certeza que nosso Pai te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão”.

 


 

O velório do cantor será em São Caetano do Sul.


 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »