Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/10/2020 às 19h22min - Atualizada em 09/10/2020 às 15h38min

Comércio pode funcionar por até dez horas diárias, mas tudo depende da Prefeitura

Em coletiva nesta sexta-feira (9) o governo estadual apresentou as informações da Covid-19 em São Paulo, assim como fez a nova apresentação das fases do Plano São Paulo. Na atualização, seis regiões avançaram para a fase verde e Araraquara continuou na fase amarela. No entanto, o comércio da Morada do Sol está autorizado a ter algumas mudanças, mas depende da Prefeitura Municipal. 

As mudanças que passam a valer a partir deste sábado (10) oferecem maior flexibilização também para as regiões que se encontram na fase amarela do Plano São Paulo, como é o caso de Araraquara. Entre uma das alterações está o horário de funcionamento do atendimento presencial nos estabelecimentos, que passa de oito para dez horas diárias.

A capacidade máxima de público, entretanto, continua mantida em 40% – exceto academias, com limite de 30%. Para bares, restaurantes e demais estabelecimentos com consumo local de alimentos e bebidas, o atendimento presencial é permitido entre 6h e 22h, desde que respeitados os limites de dez horas de expediente na fase amarela. Os estabelecimentos com funcionamento noturno deverão fechar as portas às 22h, mas podem autorizar a permanência de clientes que já estão no local até as 23h.

Agora para que as mudanças sejam colocadas em prática em Araraquara, é necessário um novo decreto que altera as regras da quarentena. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90