c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
21/06/2024 às 12h34min - Atualizada em 21/06/2024 às 12h34min

Dupla invade igreja e rouba dinheiro em Matão

Os criminosos estavam armados e renderam a vítima perguntando onde estava o padre

Flavio Fernandes
Foto: Google Street View/Reprodução
Uma dupla invadiu e roubou o escritório da Igreja Nossa Senhora Aparecida no início da tarde desta quinta-feira (20), no bairro Alto em Matão.

A mulher de 47 anos relatou que chegou um dos bandidos com capacete e perguntou se o padre estava no local e com a negativa, ele tirou um revólver da cintura. Em seguida o criminoso pois a arma no balcão e foi em direção a vítima. 

O ladrão deu a volta e foi até as gavetas para achar o dinheiro, pegou cinco pastas com aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro. Nesse momento outra mulher entrou na igreja e ao perceber a ação saiu correndo para fora e avistou o comparsa em uma moto. 

A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento pela região mas não encontraram a dupla e os policiais registraram um boletim de ocorrência por roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil. 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »