c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
22/06/2024 às 11h50min - Atualizada em 22/06/2024 às 11h50min

Cárcere Privado e Tortura Psicológica: Paciente denuncia clínica de reabilitação em Araraquara

O homem disse que ficou preso no local até que a mãe pagasse os custos

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um autônomo de 37 anos fez uma denuncia de cárcere privado em uma clínica de reabilitação onde ele estava internado na Vila Sedenho, em Araraquara. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (22), na delegacia. 

A vítima relatou que ficou internado por 21 dias e que ficou preso até que a mãe pagasse os custos e que o cárcere foi práticado pelos gestores do local. Ele só foi liberado após o pagamento. 

O homem ainda disse que os pacientes também sofrem tortura psicológica e que funcionários sem formação exercem as atividades profissionais ilegalmente. O caso foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »