c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
25/06/2024 às 08h24min - Atualizada em 25/06/2024 às 08h24min

Mulheres pedem água e assaltam idoso em Araraquara; vítima foi golpeada na cabeça

O grupo ainda jogou líquido na boca da vítima que o fez ‘apagar’

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Anvisa emite informe de segurança sobre reações adversas a cosméticos; saiba mais.
Continua: confira os locais, horários e quem deve se vacinar contra a dengue em Araraquara.




Um idoso, de 62 anos, passou por momentos de terror ao ser abordado por um grupo de criminosos em Araraquara. O assalto ocorreu na última sexta-feira (21), no Parque Gramado II, porém o boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (24).

 

Segundo o relato da vítima, a vítima foi chamada por duas jovens que estavam em frente a sua casa solicitando água, justificando que motor do veículo que elas utilizavam tinha aquecido.

 

O idoso, então, foi buscar água no interior da sua residência e ao sair foi golpeado na cabeça que o deixou atordoado. Na sequência, criminosos injetaram, com o uso de uma seringa, um liquido na boca da vítima. Pouco tempo depois, o idoso desmaiou. Ele não conseguiu informar quem o golpeou na cabeça e quantos criminosos agiram durante o roubo. O grupo invadiu a residência da vítima e levou R$ 300 em dinheiro, uma churrasqueira, avaliada em R$ 500, um televisor, além de perfume e diversas roupas.


Quando despertou, o idoso buscou atendimento médico na UPA do Valle Verde, depois ficou em repouso na casa do filho. 
Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »