Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/10/2020 às 14h48min - Atualizada em 11/10/2020 às 14h48min

Veja as propostas dos candidatos a prefeito de Trabiju para a Educação

Por Rian Fernandes - Especial Eleições 2020

As Eleições 2020 ocorrem no dia 15 de novembro e em Trabiju dois candidatos disputam a Prefeitura Municipal: Juca Tavoni (MDB) e Marcelo Fonseca (PSDB). Com isso, para facilitar o acesso dos cidadãos na análise dos projetos dos concorrentes, o Araraquara Agora/Boa Esperança Agora apresentará as propostas dos candidatos para os diversos setores da cidade. 

Neste domingo (11) fazemos a apresentação das propostas dos candidatos para a Educação, seguindo a ordem alfabética dos nomes de urna dos candidatos. Vale ressaltar que as propostas são as apresentadas em documento no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Veja logo abaixo as propostas: 

Juca Tavoni (MDB)

1 - Capacitação e formação continuada dos profissionais envolvidos no setor disponibilizando cursos de aperfeiçoamentos, Pedagogia Cidadã, etc?

2 - Viabilizar projetos diversificados para atendimento de crianças de 06 a 14 anos – promovendo atividades extra­sala de aula?

3 - Capacitação e formação continuada dos profissionais, visando a evolução e melhoria dos índices de qualidade do ensino?

4 - Estabelecer integração com os setores de Esporte, Cultura, Saúde e Assistência Social, buscando a melhor formação pedagógica e social dos alunos?
­

5 - Promover estudos do Plano de Carreira do Magistério Municipal, para possíveis adequações e alterações com a realidade atual, tendo em vista a valorização de todo corpo docente.

Marcelo Fonseca (PSDB)

1 - Reestruturar a Educação do Município, visando melhorias na gestão acadêmica e administrativa;

2 - Continuar oferecendo estrutura adequada, merenda de qualidade, uniforme e material escolar a todos os alunos da rede municipal de Educação;

3 - Firmar convênio com instituições de ensino para realização de cursos profissionalizantes em nosso município;

4 - Investir na qualificação dos Professores;

5 - Intensificar as parceiras com a Secretaria de Educação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90