05/07/2024 às 13h12min - Atualizada em 05/07/2024 às 13h12min

Jovem denuncia sequestro, cárcere privado e roubo em Matão; caso é investigado

A vítima disse que foi abordado por um trio de criminosos quando saia do hospital Carlos Fernando Malzoni após visitar uma tia que está internada

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo/Araraquara Agora
A Polícia Civil vai investigar o caso de um jovem de 20 anos que disse ter sido vítima de sequestro, cárcere privado e roubo na madrugada desta quinta-feira (4), no Jardim Cambuy, em Matão.

O rapaz relatou que foi abordado por um trio quando saia do hospital Carlos Fernando Malzoni, após visitar uma tia que está internada. Ele ainda contou que foi obrigado a entrar no carro dos ladrões e levado até Araraquara.

Durante o trajeto, os bandidos conseguiram fazer uma transferência bancária por meio do seu aplicativo FGTS (Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço). A vítima também disse que foi agredido com socos no rosto, na boca, testa e ainda teve seu celular roubado. 

Logo após o assalto os criminosos voltaram para Matão, abandonaram o jovem no bairro do Jardim do Bosque e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e alertou o rapaz sobre a “falsa comunicação de crime”.

Diante dos fatos os policias militares registraram um boletim de ocorrência através de resolução e orientaram a vítima a comparecer na delegacia para prestar depoimento. As investigações continuam. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »