c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
06/07/2024 às 16h35min - Atualizada em 06/07/2024 às 16h35min

Motociclista fica ferido após ser atropelado por caminhonete na Avenida Luis Alberto

O motorista da Ford/Ranger tentou fugir do local mas uma viatura da PM conseguir evitar a fuga; a vítima foi socorrida para Santa Casa com ferimentos na região do fêmur

Flavio Fernandes
Foto: Reprodução Câmera de Segurança
Um motociclista de 44 anos ficou ferido após ser atropelado por uma caminhonete na noite desta sexta-feira (6), na Vila Sedenho, em Araraquara. 

O rapaz seguia com sua moto pela Avenida Luis Alberto quando foi atingido pela Ford/Ranger que estava pela Rua José Ferrari Secondo. O motorista do veículo de 64 anos, ainda arrasta a motocicleta e tenta fugir do local do acidente, mas uma viatura da PM que estava próximo evitou a fuga (Clique Aqui e Veja o Vídeo).

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, com fraturas na região do fêmur e segue internado. A Polícia Militar preservou a área para o trabalho da perícia. 

O acidente foi registrado por imagens de câmeras de segurança e a Polícia Civil vai investigar o caso. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »