c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
06/07/2024 às 21h09min - Atualizada em 06/07/2024 às 21h09min

Motociclista morre na Santa Casa após vaca causar acidente na Washington Luís em Araraquara

Um caminhão acabou atropelando o rapaz enquanto estava no chão e ele não resistiu aos ferimentos; uma mulher que estava na garupa ficou ferida

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um motociclista que ainda não teve o nome e a idade revelada não resistiu aos ferimentos e morreu após uma vaca causar acidente na rodovia Washington Luís (SP-310) na noite deste sábado (6), em Araraquara. 

Segundo as primeiras informações o condutor da moto seguia com uma mulher garupa no km 276 sentido interior - capital, quando o animal atravessou a pista e provocou o acidente. Enquanto as vítimas estavam no chão, um caminhão acabou atropelando uma delas, o motorista até tentou frear mas não conseguiu a tempo. 

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros e uma ambulância da concessionária EcoNoroeste, socorreram as vítimas para Santa Casa mas o motociclista acabou não resistindo. 

Depois a vaca foi para o outro lado da pista, provocou outro acidente e foi colhida por uma VW/Saveiro que seguia no sentido capital - interior e a motorista não se feriu. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia.

O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e depois será liberado para velório e sepultamento que ainda não há informações sobre o dia e horário. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar as causas do acidente. 

O repórter Flavio Fernandes esteve no local e registrou o fato ao vivo pelo facebook do Portal Araraquara Agora (Clique Aqui e Veja).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »