c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
07/07/2024 às 14h14min - Atualizada em 07/07/2024 às 14h14min

Mulher morre após atingir poste de energia na rodovia do Pescador em Matão

A vítima Katia Cristina dos Santos Garcia não resistiu aos ferimentos e morreu no local; com o forte impacto da colisão o poste entrou em curto e provocou um incêdio no pasto

Flavio Fernandes
Foto: Amaury Júnior/Matão Urgente
Uma mulher de 46 anos morreu no início da noite deste sábado (6), após colidir o carro contra um poste na Rodovia do Pescador, entre Matão e Gavião Peixoto. Katia Cristina dos Santos Garcia, acabou não resistindo aos ferimentos. 

A vítima seguia em seu veículo VW/Gol de cor prata quando por razões desconhecidas, acabou perdendo o controle e atingiu o poste no km 8. Com o impacto da batida, a fiação acabou estourando e provocou um grande incêndio no pasto. 



A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada mas quando os socorristas chegaram, Kátia já estava sem vida dentro do carro. O corpo dela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Araraquara).

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local para o trabalho da perícia e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O velório e sepultamento dela começou na tarde deste domingo (7), no velório municipal e o sepultamento será as 17h no cemitério de Matão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »