c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
07/07/2024 às 17h37min - Atualizada em 07/07/2024 às 17h37min

Adolescente é detido pelo Baep/Canil com drogas e dinheiro Vale Verde

O menor estava em frente a uma residência e tentou fugir ao notar a presença da viatura; com apoio da cadela farejadora kira foi encontrado cocaína, maconha, crack, ecstasy e dinheiro escondidos atrás de um sofá

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação/Baep Canil
Um adolescente de 17 anos foi detido com drogas pelo Baep/Canil da Polícia Militar na tarde deste sábado (6), no Vale Verde, em Araraquara.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Bercholina Alves Carvalho, em uma residência abandonada que é conhecida pelo intenso tráfico de drogas. O menor estavam na frente da casa e ao notar a presença da viatura, fugiu e jogou uma pochete por cima do muro da vizinha.



O rapaz foi abordado e durante busca pessoal os PMs não localizaram nada de ilícito, mas com a ajuda da cadela farejadora Kira foram encontrados atrás de um sofá velho em uma bolsa escolar 260 pinos de cocaína, 115 porções de maconha, 170 pedras de crack, 4 comprimidos de ecstasy e R$ 110, em dinheiro, além de anotações e contabilidade. Na pochete também foi localizado um pouco de entorpecente e um celular.

Diante dos fatos o adolescente e todo material apreendido foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado registrou boletim de ocorrência por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Após ser ouvido o menor foi liberado para uma prima. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »