c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
07/07/2024 às 18h30min - Atualizada em 07/07/2024 às 18h30min

Homem agride a companheira com barra de ferro e acaba preso no Hortência

O agressor ainda danificou o carro do cunhado e testemunhas que presenciaram a situação acionaram a PM

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir a companheira de, 26, com uma barra de ferro na noite deste sábado (7), no bairro do Hortência, em Araraquara. 

Testemunhas que presenciaram as agressões acionaram a PM na Avenida Joaquim Teixeira Leite e quando os policiais chegaram, encontraram o agressor descontrolado e muito nervoso. Ele foi detido e algemado. 

A jovem ficou ferida e passou por atendimento médico e o homem foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado registrou boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal e dano.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina; 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »