c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
07/07/2024 às 18h41min - Atualizada em 07/07/2024 às 18h41min

Dupla é presa pelo Baep/Canil com drogas e arma de fogo artesanal no Parque Laura Molina

Um dos suspeitos tentou fugir e aumentou o passo para evitar a abordagem ao notarem a presença da viatura; já o outro tentou pular o muro e acabou se machucando

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação/Baep Canil
Dois homens de 18 e 29 anos foram presos com drogas e uma arma de fogo pelo Baep/Canil da Polícia Militar na tarde deste sábado (6), no Parque Residencial Laura Molina, na zona norte de Araraquara. 

Os policiais militares faziam patrulhamento pela bairro, quando avistaram um jovem em atitude suspeita que ao notar a presença da viatura tentou fugir aumentando os passos. Ele foi abordado já na Rua José Alfredo.

Durante busca pessoal foi localizado uma pochete na sua cintura 4 pedras de crack, 2 porções de haxixe, 1 porção de maconha, 1 munição de calibre .22 intacta e 1 celular de cor branca. indagado ele disse que a droga era para consumo e sobre a munição disse que tinha uma arma de fabricação artesanal do mesmo calibre, em sua residência.

O jovem levou a equipe policial até a casa na Avenida Juliana Pedro Leite e foi encontrado uma pistola artesanal escondida em uma pochete na cama do seu quarto. Enquanto faziam a vistoria os PMs escutaram um barulho vindo no fundo do quintal. 

Os policiais foram verificar e localizaram um cômodo em construção e viram o outro homem que tentou pular o muro e acabou se machucando, com pequenas escoriações no braço e na perna devido a queda. Com ele foi encontrado uma caixa de papelão preta que tinha 36 pedras de crack.

Ao ser questionado o rapaz disse que aquelas drogas também era para seu consumo próprio e que estava procurado pela justiça. Por esse motivo tentou fugir, pulando os muros do fundo e acabou caindo. 

Diante dos fatos a dupla foi levada para o Plantão Policial, onde o delegado registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas,associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e captura de procurado. Depois eles foram presos e encaminhados para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »