c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
08/07/2024 às 07h23min - Atualizada em 08/07/2024 às 07h23min

Frente fria promete chuva, aumento na umidade do ar e baixas temperaturas no estado de SP; veja

Na região de Araraquara, tempo será instável, úmido e máximas devem caem

Direto da Redação

Leia Ainda:
Saiba o que abre e o que fecha no feriado de 9 de julho em Araraquara.




Uma frente fria se aproxima do estado de São Paulo e promete mudar os índices de umidade relativa do após período de tempo seco. Segundo o site Climatempo, “o tempo passa a ficar mais úmido e nublado”.

 

Apesar da grande possibilidade de chuva em diversos municípios do estado, incluindo a Capital Paulista, onde as temperaturas devem cair, a condição não chega a região de Araraquara, diz o site. “As cidades de Avaré, Ourinhos, Presidente Prudente, Itapetininga e Itapeva, podem receber chuva forte já neste começo de semana, condição que aumenta na terça-feira, 9 de julho”, ressalta.

 

 

Na capital a chuva aumenta na terça, com chance para algumas trovoadas. A temperatura vai seguir mais baixa. A chuva, também, retorna as cidades de São Carlos, Pirassununga e Campinas, de maneira mais irregular na terça e perdendo força na quarta”, explica o site.
 

 

Durante a semana, as temperaturas caem na região de Araraquara, porém voltam a subir antes do próximo final de semana e seguem até chegada de nova frente fria no final de semana. “Ao longo da semana, teremos alguns eventos de chuva, intercalo ali com alguns dias mais tranquilos, na quinta-feira (11), boa parte do estado volta a ter mais sol e tempo firme com elevação rápida nas temperaturas, devido à condição de pré-frontal”.

 

Porém, na sexta-feira (12), a chegada de uma nova frente fria “volta espalhar mais instabilidades no estado de São Paulo, litoral, sul e oeste paulista, vão terminar a semana com tempo mais fechado e chuvoso”, finaliza o site.

 

 

Em Araraquara

 

 

A semana começa com tempo nublado, possibilidade de chuva fraca, tempo úmida e baixas temperaturas na região de Araraquara.

 

Entre a segunda-feira (8) e a quarta-feira (10), o tempo ficará instável, aumentando a umidade do ar. A URA deve se manter entre os 50% e 90%, trazendo uma sensação de ar mais úmido para a cidade. Na quinta-feira (11), o tempo é estável e as temperaturas voltam a subir. No sábado (13), nova frente fria volta a diminuir as máximas na cidade.


 

Durante a semana, as mínimas na ficarão entre 15°C e 16°C. Já as máximas entre 24°C e 28°C.
 

 

Araraquara amanheceu com mínima de 15°C, nesta segunda-feira (8), O dia será de sol com algumas nuvens. Noite de tempo encoberto, mas não chove. Os ventos devem alcançar os 7 km/h. A umidade do ar variará entre 36% e 75%. A máxima prevista é de 28°C.

 

 

 

Bom dia, Boa Esperança do Sul

 

 

Os próximos dias serão de tempo instável em Boa Esperança do Sul. Deve chover fraco na cidade. A partir de quinta-feira (11), o sol volta a aparecer e tempo ficará mais firme.

 

A umidade do ar melhora durante a semana na cidade. Já as mínimas vão variar entre 16°C e 17°C. Já as máximas ficarão entre 24°C e 30°C.

 

Hoje (8), a cidade amanheceu com tempo instável e mínima foi de 16°C. O dia será nublado, porém sem possibilidade de chuva. Os ventos devem alcançar os 8 km/h. A umidade do ar variará entre 79% e 40%. A máxima prevista é de 28°C.

 

 

 

Bom dia, Américo

 

 

Tempo instável e frio devem marcar a semana em Américo Brasiliense, diz o Climatempo. De acordo com o site, até a quarta-feira (10), pode chover na cidade e as máximas não ultrapassarão os 24°C, porém a quinta-feira (11) e a sexta-feira (12), o tempo será aberto e as máximas voltam a subir.

 

A segunda-feira (8) será de sol com muitas nuvens durante o dia. Noite de céu ainda com muitas nuvens, mas não chove na cidade. A mínima do dia foi de 13°C. Os ventos devem alcançar os 6 km/h. A umidade do ar variará entre 40% e 71%. A máxima prevista é de 21°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »