c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
10/07/2024 às 08h39min - Atualizada em 10/07/2024 às 08h39min

Farmácia é assaltada em Araraquara; criminoso levou dinheiro, mas esqueceu celular

Caso ocorreu nesta terça-feira (9); clientes relataram que ele fazia menção de estar armado

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Araraquara terá primeiro feriado municipal de São Bento; saiba o que funcionará na cidade.
Dengue e Gripe: confira quem pode e onde se imunizar em Araraquara.




Uma farmácia, localizada no Bairro do Carmo, foi alvo de assalto em Araraquara. O roubo ocorreu na noite de ontem (9), em estabelecimento da Avenida Sete de Setembro. Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por clientes do local, relatando que a farmácia tinha acabo de ser assaltada por homem que fazia menção de estar armado.

 

O assaltante era magro e trajava bermuda vermelha, blusa de agasalho escura, boné e chinelos. A farmacêutica, de 34 anos, informou detalhes do roubo à polícia e ainda explicou que o criminoso levou R$ 796 em dinheiro. O assaltante deixou um celular do local do roubo.

 

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como roubo e será investigado. O celular foi apreendido. Ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »