17/07/2024 às 17h33min - Atualizada em 17/07/2024 às 17h33min

Cinema Inclusivo exibe ‘Meu Malvado Favorito 4’ em Araraquara; anote

Filme será exibido em sessão de cinema adaptada

Direto da Redação
Divulgação/Universal Pictures

Leia Ainda:
Balé, teatro e podcast: vagas remanescentes abertas nas Oficinas Culturais de Araraquara.
Inscrições para concurso público da Justiça Eleitoral terminam nesta quinta; são 412 vagas.




Acontece neste sábado (20), mais uma edição do "Cinema Inclusivo" em Araraquara. A exibição será da animação "Meu Malvado Favorito 4", no Cine Center Lupo, às 14h30. Vale lembrar que a sessão é adaptada às pessoas com transtorno do espectro autista, síndrome de Down ou outras síndromes que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.

 

O ingresso é grátis para as pessoas com deficiência, enquanto os acompanhantes pagam meia-entrada. O Shopping Lupo está localizado na Rua Gonçalves Dias, 543, no Centro de Araraquara.



 

Cinema Inclusivo

 

 

Entre as necessidades para a sessão adaptada do Cinema Inclusivo estão: não devem ser exibidos trailers e publicidades comerciais, as luzes do ambiente estarem levemente acesas e o volume de som estar adequadamente reduzido.

 

A sessão deve ser realizada com 50% da capacidade e, preferencialmente, na menor sala. Também, durante a exibição do filme, não deve haver vedação à livre circulação pelo interior da sala, bem como à entrada e saída.

 

Ainda, a entrada nas salas de cinema deve ser liberada, preferencialmente, sem a necessidade de fila para aguardar o horário de início - entre outras.

É solicitado que seja apresentada a CIPTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) ou laudo que comprove a deficiência - é de extrema importância, especialmente nos casos de deficiências invisíveis.

 

 

Anotou?

"Cinema Inclusivo" apresenta: "Meu Malvado Favorito 4".

  • Onde? Cine Center Lupo;
  • Endereço: Shopping Lupo, na Rua Gonçalves Dias, 543, Centro;
  • Quando? Sábado, 20 de julho;
  • Horário: 14h30;
  • Ingressos: grátis para as pessoas com deficiência, acompanhantes pagam meia-entrada.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »