Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/10/2020 às 20h54min - Atualizada em 13/10/2020 às 21h07min

Atividades em escolas particulares é autorizada em Araraquara

A partir do dia 1º de novembro as atividades de reforço e de acolhimento em escolas particulares estarão autorizadas a retornar. A decisão foi tomada durante uma reunião na tarde desta terça-feira (13). A retomada é facultativa às instituições privadas e aos responsáveis pelos alunos e a volta às aulas regulares ainda está suspensa.

A reunião desta tarde contou com o prefeito Edinho, o vice-prefeito Damiano Neto e as secretárias Clélia Mara dos Santos (Educação), Eliana Honain (Saúde) e Juliana Agatte (Gestão e Finanças) se reuniram com representantes de escolas particulares de Araraquara e com o presidente do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara), Antônio Deliza Neto.

Segundo a Prefeitura de Araraquara, a autorização segue "o que já é permitido pelo Plano São Paulo do Governo do Estado para os municípios que estão na fase amarela, desde que todos os protocolos sanitários sejam respeitados".

Ainda de acordo com a Prefeitura, o Executivo continuará dialogando com o setor e outros setores para que, "segundo os dados de contaminação da Covid-19 fornecidos diariamente pela Vigilância Epidemiológica, possa ir flexibilizando as atividades com muita responsabilidade e colocando a defesa da vida em primeiro plano". 

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP: https://bit.ly/3dmAMad


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90