Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/10/2020 às 21h39min - Atualizada em 14/10/2020 às 02h00min

Acidente com três caminhões causa duas mortes na SP-255

* A matéria foi atualizada às 1h30 para exclusão do trecho que afirmava que um dos caminhões pegou fogo e para a identificação das vítimas.

Duas pessoas morreram em um grave acidente com três caminhões na noite desta terça-feira (13) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-255. A colisão foi no KM 123, próximo da ponte Rio Jacaré Pepira. 

No local do acidente a concessionária que administra o trecho fazia obras de recuperação do asfalto. A pista funcionava no sistema Pare - Siga. O motorista da carreta, carregada com bagaço de cana sobreviveu a colisão.

Ele contou aos policiais que trafegava sentido Boa Esperança do Sul - Dourado e a pista estava liberada para ele e para a carreta do tipo cegonha que estava a sua frente. No sentido contrário havia uma fila de veículos parados e um caminhão de laranja, com placas de Matão, não conseguiu frear a tempo. Para não bater nos carros a sua frente ele desviou, invadiu a contramão e bateu violentamente de frente com a carreta cegonha.

A carreta com bagaço se cana que vinha logo atrás não conseguiu parar e também bateu. Os dois motoristas morreram na hora. Douglas Alan Moretto, 30 anos era o motorista do caminhão de laranja. Januário Gomes da Silva, de 54 conduzia a carreta cegonha. O Corpo de Bombeiros precisou de mais de 4 horas para conseguir tirar as vitimas das ferragens. O trânsito ficou interditado por vários momentos para a ação das equipes de resgate. As vítimas são das cidades de Matão e São Carlos.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP: https://bit.ly/3dmAMad

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90