Morte
Homem morre após atropelamento na Rua Domingos Zanin em Araraquara
A vítima cruzou a frente de um Jeep Renegade na entrada da cidade próximo a uma empresa de ônibus; ‘não houve chances de reação’, diz boletim de ocorrência

Leia Ainda:
HEAB e Unimed divulgam vagas de emprego em Araraquara e Américo.
Receita Federal realiza leilão de mercadorias e veículos apreendidos; são 231 lotes.
Um homem morreu atropelado no Jardim Artico próximo a uma empresa de ônibus e da via de acesso SPA 271 que liga a rodovia Washington Luís (SP-310), no km 1 + 250 metros, zona rural de Araraquara. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (24). A polícia ainda tenta identificar a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete, Jeep/Renegate 1.8 AT, cor prata, placas de Araraquara, trafegava entre a rodovia e a Rua Domingos Zanin na entrada cidade momento em que a vítima cruzou a frente do veículo. A ação foi tão rápida que não houve chances de reação por parte do condutor do carro, de 53 anos, diz o relato policial.
O homem foi socorrido pela equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Araraquara. O motorista da caminhonete realizou teste do bafômetro, com resultando em negativo. A perícia foi acionada e o caso foi registrado em boletim de ocorrência. O Portal Araraquara Agora acompanha.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


