Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Estupro

Avô é acusado de estuprar a neta de 3 anos em Matão; caso é investigado

A menina reclamou de dores nas partes íntimas para professora e contou que os abusos aconteceram dentro da própria casa enquanto ela assistia um filme

Flávio Fernandes|· 1 min de leitura
Avô é acusado de estuprar a neta de 3 anos em Matão; caso é investigado
Foto: Divulgação/Conselho Tutelar de Matão
A Polícia Civil investiga um avô que é acusado de estuprar a neta de 3 anos, na residência onde moram em Matão. O caso foi descoberto após a escola onde a menina estuda acionar a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (24), no Jardim do Bosque. 

Segundo relatório policial a garota reclamou de dores para professora e contou que o suspeito, havia colocado a mão em suas partes íntimas, enquanto ela assistia um filme. A mãe foi chamada e disse que o homem mora no mesmo terreno e sempre tem livre acesso a casa dela.

O conselho tutelar foi acionado e entregou a garota para o pai que se comprometeu em levar a filha para fazer exame médico no Hospital Carlos Fernando Malzoni. Diante dos fatos os policiais militares registraram um boletim de ocorrência. 

O caso está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), da Polícia Civil de Matão. 



 
CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora