Na Região de Araraquara
Motorista é preso com 135 tijolos de maconha na rodovia Washington Luís
A abordagem ao veículo aconteceu durante uma operação de rotina em frente a antiga base e após vistoria os policiais localizaram a droga escondida no banco de trás; destino era São Paulo

Os policiais militares rodoviários faziam uma operação de rotina em frente a antiga base, no km 233 sentido interior-capital quando abordaram um Honda/Fit de cor prata com placas de Guzolândia também no interior de São Paulo.

Durante vistoria no carro foi localizado 135 tijolos de maconha no banco de trás, pesando 144,5 kg da erva e ao ser indagado o condutor alegou que pegou a droga em Guzolândia e estava levando para São Paulo, porém não informou para quem seria entregue.
Diante dos fatos o jovem foi levado para delegacia da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde o delegado registrou um boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida ele foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de São Carlos.
Mais 7 fotos
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara





.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
