31/07/2024 às 20h56min - Atualizada em 31/07/2024 às 20h56min

Jovem de 27 anos morre com suspeita de complicações de dengue em Matão

Wellington Baroni Rosa não tinha comorbidades e pode ser a quarta vítima da doença na cidade este ano; ele deixa uma filha de 3 anos

Flavio Fernandes
Foto: Redes Sociais/Reprodução Portal Fala Matão
Um jovem de 27 anos identificado como Wellington Baroni Rosa morreu nesta terça-feira (30), com suspeita de graves complicações causadas pela dengue, em Matão. Caso seja confirmada que a doença foi a causa da morte, este será o quarto caso somente neste ano na cidade. 

A vítima estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Carlos Fernando Malzoni e apesar dos esforços dos médicos, ele acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara. 

O velório e sepultamento de Wellington aconteceu na tarde desta quarta-feira (31), ás 17h no Cemitério Municipal de Matão. Ele deixa a família e uma filha de 3 anos. 

INVESTIGAÇÃO

A Secretária Municipal da Saúde de Matão lamentou a morte do jovem e informou que enviou uma amostra do sangue dele para o Instituto Adolfo Lutz, em Ribeirão Preto que vai investigar se a causa da morte foi realmente dengue. 

CASOS EM MATÃO

Neste ano até a tarde desta terça-feira (30), foram confirmados 2.350 casos confirmados de dengue além de 2 casos de Chikungunya. Até o momento nenhum caso de Zika foi registrado. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »