Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/10/2020 às 15h38min - Atualizada em 14/10/2020 às 15h06min

Pilotos da região disputam provas em Bebedouro

Cerca de 50 pilotos da região central do estado de São Paulo, sendo 30 de kart e 20 de motos, disputarão a 4ª etapa, da 8ª Temporada, do Super Kart e Moto Interior (SKMI), neste sábado (17), nos períodos diurno e noturno, no Kartódromo de Bebedouro. A pista de corrida tem 1.050 metros de extensão por oito metros de largura e é iluminada.

Os treinos dos araraquarenses, que participam das provas em Bebedouro, sem a presença de público, seguem com as restrições de enfrentamento ao Coronavírus, no Kartódromo Adalberto Cattani, no Parque Pinheirinho, na zona leste de Araraquara.

Já em Bebedouro, no dia das provas, os treinos do kart serão a partir das 16h e com a  primeira largada às 18h. Os treinos da motovelocidade estão liberados às 20h30 e largada às 21h30.

No kart, serão disputadas as categorias F400, 125 cilindradas (CC), RD 135 e Shifter. Enquanto que na motovelocidade haverá provas de dois tempos 135 cilindradas, A e B, e quatro tempos de 300 cilindradas.

Retomada

O veterano piloto e presidente da Associação dos Pilotos de Araraquara (APA) Nilton Gonçalves, o Boca, participará na pista e também da organização do evento.

“É com grande alegria que retomamos as provas, sempre seguindo as normas de combate ao coronavírus, com higienização constantes das mãos, uso de máscara e distanciamento físico nos boxes, e a prova em Bebedouro demonstra a força de Araraquara, que terá vários pilotos participando na maioria das categorias”, relata Boca.

A expectativa do piloto Marcos Valério Lemes, e da chefe de equipe dos novatos, Sandra Lemes, é enorme, já que lutará para retomar a liderança da categoria.

“Nosso foco é realizar uma boa prova e lutar pelos primeiros lugares. No início da temporada eu liderei em várias etapas, depois, por motivos de saúde, não participei das provas mais recentes da competição, mas agora a expectativa é grande, desde o início da semana estou ansioso em acelerar no kartódromo de Bebedouro”, relata Marcos.

Outros destaques da cidade em Bebedouro serão os pilotos Joca Caratti, Rodrigo Demarki e Leonardo Francisco, os três na categoria graduados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90