06/08/2024 às 11h44min - Atualizada em 06/08/2024 às 11h44min
Funcionário de funerária que morreu atropelado na SP-255 é identificado em Américo
A vítima Reginaldo Alves Caires parou o carro funerário no acostamento e saiu quando acabou sendo atingido por um veículo ainda não identificado; o velório e sepultamento do corpo dele será na tarde desta terça-feira (6) em Ibaté
Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora O funcionário de uma funerária de Ibaté que morreu atropelado na rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255) na noite desta segunda-feira (5), em Américo Brasiliense foi identificado como Reginaldo Alves Caires de 48 anos.
A vítima estava voltando com um carro funerário VW/Parati de cor branca, voltava de Minas Gerais quando parou no acostamento no km 66. Por razões desconhecidas, ele desceu e foi atingido um veículo ainda não identificado.
Equipes de resgate da concessionária que administram a rodovia e a USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu foram acionadas, mas quando chegaram no local, apenas constataram o óbito de Reginaldo. Peças de um carro foram localizadas na pista e podem ajudar nas investigações.
O corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara e depois liberado para velório e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
DESPEDIDA O velório do corpo de Reginaldo vai começar as 13h30 desta terça-feira (6), no Velório Municipal de Ibaté e o sepultamento será as 17h no Cemitério Municipal da cidade. Ele deixa esposa e um filho.