Leia Ainda:
Atendimentos em unidade de saúde, durante horário estendido, passam por mudanças; entenda.
Prorrogadas as inscrições de processo seletivo para contratação de profissionais em escolas técnicas.
Uma jovem, de 24 anos, foi encontrada morta dentro da residência em que morava com as duas filhas em Araraquara. No interior da casa estavam a filha da jovem, de 3 anos e a bebê, de apenas 4 meses, que também morreu. O caso ocorreu nesta feira (6), no bairro São José.
Segundo informações preliminares, a jovem não fazia contato com o ex-companheiro, de 25 anos, por três dias. Sem ter notícias, o rapaz foi até a residência da ex e das duas filhas do casal e encontrou o portão trancado. Porém viu a filha caminhando no quintal da casa, momento em que chamou a garotinha e pediu para entregar a chave para ele por debaixo do portão.
Quando o jovem teve acesso ao imóvel, presenciou a ex-mulher morta, ela havia tirado a própria vida por enforcamento, além da bebê do casal, desacordada. Foi acionada a equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para atender bebê que foi encaminhada a Maternidade Gota de Leite em estado grave, mas devido a inanição, a bebê não resistiu e morreu no hospital.
O caso choca a cidade e chama a atenção para os cuidados com as mães, a depressão pós-parto e da necessidade da rede de apoio as mães. Um boletim de ocorrência de suicídio e morte suspeita (da bebê) foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Portal Araraquara Agora acompanha.