07/08/2024 às 15h53min - Atualizada em 07/08/2024 às 15h53min
Jovem que morreu após acidente de moto na Via Expressa será velado e sepultado em Américo
A vítima Thiago Henrique da Silva de 24 anos estava na garupa de uma motocicleta que bateu violentamente contra um poste
Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora O corpo de Thiago Henrique da Silva de 24 anos que morreu
após um grave acidente de moto na madrugada desta quarta-feira (7), em Araraquara será velado e sepultado em Américo Brasiliense.
O jovem estava na garupa de uma Honda/CG 150 Titan de cor vermelha que era conduzida por um amigo de 23 anos, pela Avenida Maria Antônia de Camargo (Via Expressa) quando por razões desconhecidas o piloto perdeu o controle e bateu violentamente em um poste.
A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu foi acionada e quando os socorristas chegaram, apenas constataram o óbito da vítima que não resistiu aos ferimentos. O condutor da moto foi socorrido com fratura exposta e escoriações, até um hospital particular da cidade.
As causas do grave acidente serão investigadas pela Polícia Civil e imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos podem ajudar nas investigações.
DESPEDIDA A despedida de Thiago Henrique será em Américo Brasiliense e a cerimônia vai começar ás 7h30 da manhã no Velório Municipal. O sepultamento vai acontecer ás 10h30 no Cemitério Municipal da cidade.