Violência Doméstica
Jovem é preso em Boa Esperança do Sul por ameaçar irmão com faca
Desequilibrado, rapaz danificou vários objetos na casa da família

Leia Ainda:
Inscrições abertas para concurso público dos Correios; 33 vagas e salários de até R$ 6,8 mil.
Auxiliar administrativo, entregador e motorista carreteiro estão na lista do PAT de Araraquara.
Um jovem, de 22 anos, foi detido após ameaçar irmão com uma faca. O caso ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (7), em Boa Esperança do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência e chegando a residência da família, os agentes flagram o rapaz com uma faca na mão correndo atrás do outro irmão, de 19 anos, com a intenção de agredi-lo.
O jovem jogou a faca no chão assim que os policiais o ordenaram. Depois de imobilizado, o irmão mais novo e a mãe, de 52 anos, informaram à PM que o jovem havia danificado diversos objetos no interior da casa. O relato policial não descreve os motivos da ação desequilibrada do rapaz.
As partes foram encaminhadas ao plantão policial e ouvidas. O rapaz foi preso e levado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Um boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


