Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/10/2020 às 09h49min - Atualizada em 15/10/2020 às 10h07min

Bandido passa assalto no débito ao usar maquininha de cartão para roubar vítima

Durante o começo da noite desta quarta-feira (14) um assaltante usou uma maquininha de cartão para levar o dinheiro da vítima em Araraquara. Após tentativas de levar o celular e dinheiro vivo, na ação o suspeito roubou R$ 330 no débito. 

Tudo começou quando a vítima levava o funcionário embora para casa e na volta foi abordado pelo assaltante, que teria entrado no carro encostando algum objeto na barriga da vítima. A vítima não soube identificar se era uma faca ou arma de fogo. 

De início, o assaltante queria levar o celular, mas a vítima alegou que era sua ferramenta de trabalho. Com isso, o suspeito pediu dinheiro, mas o homem abriu a carteira mostrando que não tinha. Então foi aí que o suspeito da ação inovou ao cometer o crime. 

Após a vítima dizer que não tinha dinheiro, o assaltante pediu para que a vítima passasse os cartões em uma maquininha de cartão. Assim, os cartões começaram a ser passados pela vítima e o assaltante conseguiu roubar no débito. Uma quantia de R$ 330 foi levada pelo suspeito.

Posteriormente, a vítima foi liberada pelo assaltante. A filha puxou o extrato da conta de destino em que o cartão de débito foi passado na maquininha e um nome foi descoberto. Com isso, o boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado. 

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3dmAMad


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90