Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/10/2020 às 15h24min - Atualizada em 15/10/2020 às 15h27min

Boa Esperança vive expectativa de não ter casos ativos da Covid-19

Por Rian Fernandes

Boa Esperança do Sul deve zerar os casos ativos de coronavírus nesta quinta-feira (15). Em boletim publicado ontem pela Vigilância Epidemiológica, a cidade somava 185 diagnósticos da doença. No entanto, apenas duas pessoas estavam em quarentena. 

Questionada sobre a possibilidade de Boa Esperança do Sul zerar os casos ativos da Covid-19 pela primeira vez após o início da pandemia, a Diretora de Saúde da cidade, Talita Simões, informou que os dois casos que estão em quarentena devem sair do isolamento nesta quinta-feira. Além disso, por enquanto, não existe nenhum novo caso a ser confirmado. 

Caso a informação se confirme no boletim diário, será a primeira que a cidade zera os casos ativos da doença no município desde o início da pandemia. Vale ressaltar também que na divulgação de ontem, nenhum caso está aguardando o resultado de exames. 

Com isso, a cidade, que já passou até mesmo por um surto em uma empresa e confirmou seis óbitos por decorrência do coronavírus, parece ter controlado a contaminação, pelo menos, por enquanto. 

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3dmAMad


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90