16/08/2024 às 07h30min - Atualizada em 16/08/2024 às 07h30min

Empresa é alvo de furto na SP-255 em Boa Esperança do Sul

Um homem foi detido e confessou; disse que tinham mais três envolvidos que não foram localizados

Direto da Redação
Foto; Divulgação



 

Leia Também:
Tiago Pires (PCO) formaliza candidatura à Prefeitura de Araraquara no TSE.
Mutirão do Cadastro Único em Araraquara: saiba local e horários.




Colaboração: Flavio Fernandes.
Uma Concessionária de Gás, localizada às margens da Rodovia João Ribeiro de Barros (SP-255), em Boa Esperança do Sul foi alvo de furto nesta quinta-feira (15). Segundo o relato policial, equipes da PM foram acionadas para averiguar caso de furto em andamento. Quando chegaram ao local, com o apoio da polícia de Boa Esperança do Sul, o representante da empresa foi ouvido e informou que o alambrado, que delimita a área de segurança do estabelecimento, estava arrombado e do lado de fora, localizadas diversas baterias estacionárias de chumbo, além de extintor de incêndio.

 


No lado interno da empresa, duas portas foram arrombadas e a central de alarme estava danificada e desativada. Os policiais notaram, na estrada de terra que passa pelos fundos da concessionária, um veículo, VW/Gol, que percebendo a presença policial, o motorista tentou fugir em alta velocidade, sentido Araraquara pela SP-255.


 


 

Os policiais cercaram o carro em fuga, acompanhando o veículo até conseguirem abordar o motorista. O homem estava com roupas e mãos sujas de graxa e terra. Na busca no automóvel, foram localizadas algumas ferramentas. Ele, então, confessou que estava envolvido no furto com mais três homens que não foram localizados.



 

A averiguação na empresa indicou a localização de cinco baterias estacionárias Newmox de 100 amperes, duas baterias estacionárias Freedom de 250 amperes, uma tesoura corta vergalhão e um extintor de incêndio. A perícia foi acionada.

 

Tanto o motorista envolvido no furto e o veículo foram apresentados no plantão policial. Um boletim de ocorrência de furto em estabelecimento comercial foi registrado e o homem preso à disposição da justiça. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »