16/08/2024 às 11h41min - Atualizada em 16/08/2024 às 11h41min

Corpo da idosa de Araraquara que caiu no fosso e foi esmagada por elevador será cremado em Américo

A vítima Sylvia Maria Prata Magalhães e a irmã Ana Maria Cunha Prata foram esmagadas pelo equipamento em Uberaba no interior de MG

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração/Montagem Flavio Fernandes/Araraquara Agora
O corpo da idosa Sylvia Maria Prata Magalhães de 85 anos que morreu após sofrer um grave acidente com elevador na tarde desta quinta-feira (15), em Uberaba, será cremado na cidade de Américo Brasiliense. A decisão foi tomada pela família. 

De acordo com informações de uma funerária o corpo dela deve chegar nesta sexta-feira (16) e a cremação será realizada nos próximos dias. A vítima e a irmã Ana Maria Cunha Prata de 79 anos, caíram no fosso de um elevador e foram esmagadas pelo equipamento.



As idosas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o Samu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Elas haviam ido em um almoço, na casa de uma amiga no bairro São Sebastião quando se acidentaram.

A Polícia Civil mineira investiga se o acidente foi causado pela abertura da porta do elevador, antes da plataforma chegar ao andar. Sylvia e Ana acionaram o equipamento no térreo da residência e um problema técnico, fez com que a porta se abrisse antes de chegar onde estavam. 

Ainda de acordo com informações o elevador estava com a manutenção atrasada e estava programado para sempre permanecer no primeiro andar. O caso segue em investigação.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »