20/08/2024 às 13h40min - Atualizada em 20/08/2024 às 13h40min

Mulher fica ferida após ser esfaqueada pelo companheiro em condomínio no Jardim Lupo ll

A farmacêutica foi socorrida pelo Samu até a UPA do Melhado com ferimentos e hematomas pelo corpo; o agressor fugiu antes da chegada da Guarda Municipal

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Uma farmacêutica de 38 anos ficou ferida após ser esfaqueada pelo companheiro de 46, na madrugada desta terça-feira (20), em um condomínio no Jardim Lupo ll, em Araraquara. 

Segundo informações moradores do prédio viram a mulher sendo agredida e resolveram acionar a Guarda Municipal, mas quando os GCMs chegaram encontraram ela caída no chão. Populares estavam socorrendo a vítima que estava com a cabeça sangrando e hematomas pelo corpo, além do pescoço. 

As testemunhas cobriram a cabeça da farmacêutica que ao ser questionada pelos guardas, disse que o autor das agressões era seu companheiro. Ele havia fugido com o um Jeep Renegade de cor preta que pertence a ela antes da chegada dos agentes. 

A vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Melhado, onde prestou depoimento. O delegado de plantão e um investigador foram até o apartamento do casal e encontraram diversas manchas de sangue, na sala e no quarto que estava todo revirado com roupas pelo chão.

A faca usada no crime estava em cima de uma cômoda e foi apreendida pelos peritos da Polícia Científica que também estiveram no imóvel. O empresário não foi localizado. 

Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e o caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »