21/08/2024 às 07h27min - Atualizada em 21/08/2024 às 07h27min

Enfurecido, homem agride companheira e a ameaça com faca em Araraquara; ‘vou te matar’

Vítima foi atendida com diversos cortes no corpo, além de hematomas no pescoço

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Pixabay


 

Leia Também:
Projeto de lei exige que maternidades em Araraquara permitam a presença de doulas nos partos.
Veja como se inscrever para curso gratuito de instalador hidráulico em Araraquara.




Uma ocorrência de violência doméstica foi registada em Araraquara, porém após constatar as ameaças e ferimentos da vítima, o autor será investigado por tentativa de feminicídio. O homem fugiu. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (20), no Jardim Lupo.

 

O boletim de ocorrência informa que os policiais foram até o local da denúncia de violência doméstica e ao chegarem na residência, a vítima já tinha sido socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento do Melhado com diversos cortes e ferimentos. O agressor não estava mais na casa.


 


 

Na unidade de saúde, a mulher foi atendida, permanecendo em observação até a transferência para outra unidade onde realizaria exame de tomografia. Ela informou aos policiais que estava com o companheiro em uma festa de aniversário, momento em que o agressor iniciou uma discussão a ofendendo com palavrões, motivado por ciúmes.

 

A vítima, de 38 anos, decidiu retornar para a casa e retirar seus pertences com o objetivo de deixar o relacionamento, porém o autor voltou “enfurecido”, e passou a agredi-la com socos na cabeça, além de tentar enforcá-la e agarrá-la pelos braços. Ele apanhou uma faca, prendeu a companheira no box do banheiro e afirmou “que iria matá-la e depois tiraria sua vida”, diz o b.o.

 

Por conta das agressões, a mulher não soube dizer se foi ferida com golpes de faca, mas apresentava cortes na cabeça, testa e lateral, mão direita, braço esquerdo, além de hematomas no pescoço e nos braços. Depois de agredir a companheira, o autor fugiu com o carro da vítima, onde estavam o notebook, celular, roupas e bolsa com documentos da mulher. O caso será investigado como tentativa de feminicídio. O agressor ainda está foragido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »