23/08/2024 às 17h51min - Atualizada em 23/08/2024 às 17h51min

Queimada causa engavetamento, destrói carro e faz 2 bebês passarem mal em Bueno de Andrada

O fogo começou em uma mata que atingiu a vicinal José Barbieri Neto e os motoristas ficaram sem visibilidade; na SP-255 em Boa Esperança do Sul a rodovia precisou ser interditada

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
%Banner%

Uma família passou mal após inalar fumaça durante um incêndio em uma mata nas margens da vicinal José Barbieiri Neto na tarde desta sexta-feira (23), no distrito de Bueno de Andrada em Araraquara. 

Os motoristas ficaram sem visibilidade e o pai, mãe, um bebê de 1 ano e 6 meses e uma de apenas 4 meses inalaram fumaça e passaram mal. A família foi socorrida pelo Samu em um posto de combustíveis no acesso ao Maria Luiza, onde procuraram ajuda. 

A motorista que estava com um passageiro parou um Renault Sandero que foi consumido pelas chamas e o passageiro de 53 anos, relatou que precisou reduzir a velocidade por conta que outro veículo freou na sua frente devido a fumaça e falta de visibilidade. 

O Corpo de Bombeiros e o caminhões de uma usina controlaram o fogo. 

BOA ESPERANÇA DO SUL

A rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255) precisou ser interditada em Boa Esperança do Sul no início da tarde desta sexta-feira, após um incêndio de grandes proporções em uma área de mata e canavial atingir a pista. O congestionamento chegou a 2 quilômetros e o trânsito foi desviado por outros municípios.

Com o avanço do fogo a concessionária que administra o trecho optou por interditar a via nos dois sentidos para evitar acidentes. Os desvios foram feitos por Bocaina e Dourado. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e caminhões de uma usina. 







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »