Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Tentativa de Assalto

Homem entra em luta corporal com bandido de bicicleta e evita roubo no Jardim Botânico

A vítima disse que estava passando por uma rua quando foi abordada pelo criminoso armado com um canivete que exigiu o celular

Flávio Fernandes|· 1 min de leitura
Homem entra em luta corporal com bandido de bicicleta e evita roubo no Jardim Botânico
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora


Um homem de 52 anos evitou um roubo ao ser abordado por um criminoso de bicicleta na tarde desta segunda-feira (26), no Jardim Botânico, em Araraquara. 

A vítima relatou que passava pela Rua Vereador Mario Ananias, quando foi abordado pelo bandido que estava armado com um canivete e exigia que seu celular fosse entregue. Houve luta corporal e o ladrão se assustou e fugiu sem levar nada. 

O homem ficou com o dente quebrado, lesão na mão esquerda, alguns arranhões, roupa rasgada, óculos quebrado e celular danificado durante a reação para impedir o assalto. Ele foi socorrido para UPA do Melhado, onde foi medicado e liberado. 

A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento pela região, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso pelo crime. Um boletim de ocorrência foi registrado e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil, vai investigar o caso. 
CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora