Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/10/2020 às 08h48min - Atualizada em 18/10/2020 às 09h10min

Homem embriagado é preso após bater na viatura em Boa Esperança do Sul

Um homem foi levado para a delegacia depois de bater na viatura da Polícia Militar em Boa Esperança do Sul, na Avenida Dante Verdoline, no fim da tarde deste sábado (17). O condutor de 43 anos teria feito a conversão em alta velocidade com o veículo VW Gol, que foi recolhido administrativamente porque estava com o licenciamento atrasado desde 2017. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando patrulhamento pela cidade quando o motorista fez a conversão em alta velocidade e bateu na viatura, que teve o para-choque dianteiro danificado. 

Ao bater o carro, um passageiro que estava junto no VM Gol fugiu e não foi encontrado. Já o motorista, apresentava sinais de embriaguez. Com isso, foi realizado um exame do bafômetro com resultado positivo. O condutor disse que tinha consumido uma lata de cerveja. 

O motorista se recusou a ir até a delegacia, porém diante do acontecido, foi levado. Ao delegado disse que não estava conduzindo o veículo na hora da colisão. 

Um auto de prisão em flagrante foi elaborado devido as provas contra o condutor. Uma fiança no valor de R$ 1.200 foi arbitrada. Não paga, o motorista foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. 

O motorista ainda alegou que estava infectado com a Covid-19. Com isso, uma máscara de proteção foi entregue ao homem. Mas vale levar em conta que, de acordo com o boletim epidemiológico de Boa Esperança do Sul de sexta-feira (16), a cidade não tinha casos ativos e nem suspeitos da doença.

Entre em nosso grupo do Whatsapp e receba as notícias em primeira mão: https://bit.ly/3dmAMad

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90