07/09/2024 às 14h11min - Atualizada em 07/09/2024 às 14h11min

Homem acusado de matar comerciante a tiros em mercearia é preso na região de Araraquara

O crime aconteceu no final de agosto e a vítima Antônio Ferreira de Lima foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu; o suspeito foi detido em casa por policiais civis e militares

Flavio Fernandes
Foto: Amaury Jr/Matão Urgente
Um homem de 37 anos acusado de matar o comerciante Antônio Ferreira de Lima conhecido como Ceará a tiros foi preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (6), em uma residência de Dobrada. O crime aconteceu na noite do dia 27 de agosto, em uma mercearia da cidade

Os investigadores e policiais militares foram até uma casa na Rua 31 de Março e quando chegaram encontraram o suspeito no local. Foram cumpridos um mandado de prisão e outro de busca e apreensão, porém nada de ilícito foi localizado. 

Diante dos fatos o acusado foi levado para delegacia e depois encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 

O CRIME

Um comerciante, de 66 anos, foi morto a tiros na cidade de Dobrada. O caso ocorreu na mercearia da vítima, localizada na Rua Maria José dos Santos, no Jardim dos Ipês. Um cliente que estava no local também ficou ferido.

O boletim de ocorrência relata que um homem desconhecido efetuou vários disparos de arma de fogo em direção do estabelecimento. Os tiros atingiram a porta de vidro da entrada do comércio e feriram o proprietário Antônio Ferreira de Lima, na cabeça e abdômen. Outro cliente, de 38 anos, foi atingido por dois disparos no braço esquerdo e se recupera dos ferimentos.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »