20/10/2020 às 09h58min - Atualizada em 20/10/2020 às 07h53min

Suspeito é detido pela Guarda Civil Municipal após invadir CER

Com auxílio da Central de Videomonitoramento, uma ação da Guarda Civil Municipal deteve um suspeito que invadiu o CER Carmelita Garcez I, no São José. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19), quando a GCM foi acionada, para averiguar disparo de alarme de segurança.

Acessando as imagens das câmeras de segurança instaladas no local, foi possível observar a ação de um indivíduo suspeito, no interior da unidade, com uma camiseta amarrada na cabeça, aparecendo apenas os olhos.

Já no local, a equipe da Guarda abordou o homem, que resistiu, mas logo foi imobilizado. Foi quando a equipe constatou que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Não foi constatada tentativa de furto e o suspeito alegou que invadiu a unidade apenas para dormir, já que havia sido expulso de uma pensão, nas proximidades, por falta de pagamento. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial para melhor apuração e registro da ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição