07/09/2024 às 19h27min - Atualizada em 07/09/2024 às 19h27min

Pedreiro que foi esfaqueado por garota de programa morre na Santa Casa de Araraquara

A vítima Douglas Rodrigues da Silva foi esfaqueado no abdômen ao tentar separar uma briga entre a mulher e um amigo que também levou facadas na Rua dos Eletricitários; ela foi presa em um motel

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
O pedreiro Douglas Rodrigues da Silva de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (7), na Santa Casa após ser esfaqueado por uma garota de programa em Araraquara. O crime aconteceu no Jardim Arco Íris (Leia a Matéria Relacionada)

Segundo boletim de ocorrência a vítima tentava apartar um desentendimento, entre a mulher de 39 anos e um amigo de 38 que aconteceu durante a madrugada na Rua dos Eletricitários. Ela pegou uma faca e esfaqueou os dois e um deles foi ferido no abdômen e no peito e o outro no braço.

Douglas e o pintor foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa da cidade, mas o pedreiro acabou não resistindo. O corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. 

O local foi preservado pela PM para o trabalho da perícia e os peritos apreenderam a faca usada no crime. A profissional do sexo foi levada para o Plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência e a encaminhou para Cadeia Pública Feminina de São Carlos.

O caso segue em investigação pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »